sexta-feira, junho 14, 2013

Nossa quanto tempo!


Faz muito tempo que não posto nada por aqui. 

Tenho dado algumas noticias pela pagina no Facebook: www.facebook.com/yogaecancer

Mas também lá não tenho tido muito tempo, ou melhor, disposição para escrever.

Completo em breve 10 meses de tratamento. Ontem fiz a possível última quimioterapia antes de fazer o transplante. Daqui alguns dias faço o exame Pet Scan, para ver que a doença acabou. Caso esse exame dê negativo provavelmente não precisarei fazer radioterapia! E estarei pronta para o transplante. A agonia é esperar fazer o exame é terrível. Mas vou respirando, relaxando e deixando o tempo passar.

Fico pensando no que dividir com vocês sobre Yoga vivendo esse capitulo da minha vida.  Na verdade acho que desde os 18 anos venho praticando para aprender a enfrentar as adversidades da vida. Não sabia que seria tão difícil, e por mais que eu não esteja verdadeiramente praticar muito, sinto que a base física e teórica que eu criei através da prática me ajuda e muito.

Às vezes fico mal, mas sei que são as drogas sobrecarregando meu corpo. Outros dias me dou parabéns e penso, nossa, estou indo bem. Nada como viver um dia de cada vez, e principalmente sem apego. Nada fácil também. Entro em crises profundas em relação ao futuro, em relação a vaidade, em relação ao porque de tudo isso. Mas sem crise vou passando por cada crise, deixando passar, deixando fluir.  

Vou tentar fluir mais textos por aqui. Fiz algumas transformações na minha vida, uma delas é deixar de ser empresária e trabalhar somente com Yoga. Estou muito feliz!

5 comentários:

  1. Eu te acompanho pelo facebook ...te admiro muito !!!estou muito orgulhosa de Vc.... por sua determinação...Deus continue contigo ! Força ! Vai tudo dar certo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Camila, tenha fé e siga em frente! Por aqui sigo vibrando por vc...pra que retome o lindo caminho de ensinar e trabalhar com Yoga. NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  3. É isso minha querida, leve a vida..., experiências positivas, experiências negativas... é a diversidade que nos faz crescer!
    Com certeza é tudo do nosso tamanho e se está diante de nós, está ao nosso alcance! Crise é oportunidade! Que possamos sempre aprender nos transformando em "seres" cada vez melhores, que um dia cresce, em outro ri, em outro chora, que amdurece, que envelhece...mas que sempre aprende! Saudades de vc! Beijos e Namastê!
    Helena Tonnera

    ResponderExcluir
  4. Querida Guruzinha, no primeiro momento em que te conheci me apaixonei por esta mulher forte, inteligente e amorosa.
    Espelho de Durga, um espelho que me faz crescer todo instante.
    Mesmo neste momento tão difícil, vejo tanta dignidade, e na maior parte do tempo com um sorriso lindo nos lábios.
    Sou grata por suas orientações, sou grata pela sua presença em minha vida!

    Alegria, Alegria, Paz e Harmonia!!!

    Hari Ommm

    Ana Cláudia Pires.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí querida amiga!
    Respira fundo... a vida é um mergulho profundo num oceano de possibilidades, de situações completamente novas, que nos provocam mudanças abruptas, nos testam rever quem somos, como somos e como nos definimos a cada saculejo de surpresa.
    Vai CAMILA!!!
    Namastê, Rafa

    ResponderExcluir